Inglês Español
Home
Quem Somos
Endereços e Pessoas Para Contato
Cotações
Cera Carnaúba

   Uma Vista Geral

   Tipos que podemos oferecer

Ceras micronizadas e Ceras moidas
Ceras Especiais
   Carbin® ELC-31
   Carbin® FG-335
   Ceras com baixo teor de cinzas
   Ceras com número limitado de bolhas
    inclusas e com tamanho e teor de
    impurezas limitado
Emulsões de Ceras
Blendas de Ceras
   Carboceryl® CDL
   Carboceryl® DPL
   Carboceryl® HCM
   Carboceryl® T-1M
   Carboceryl® "Ceresina" GT
   Carboceryl® "Ozoquerita" GT
   Carboceryl® Lemon (1,2 e 3)
   Carboceryl® F I
   Carboceryl® Chap
   Carboceryl® Mold
   Carboceryl® PRB
   Carboceryl® fiberglass
   Carboceryl® XR
Cera de Abelhas
BLENDAS DE CERAS
     


Durante muitos anos e atendendo a solicitações do mercado fomos desenvolvendo blendas de cera de carnaúba e, também, de outros tipos de ceras e óleos minerais as quais vendemos com a nossa Marca Registrada, "CARBOCERYL", seguida da referência para a diferenciação do produto.

Alguns dos produtos que podemos oferecer são listados a seguir:

     
Carboceryl® T 1 M - Trata-se de uma cera especialmente produzida para a industria farmacêutica, para o polimento de comprimidos, feita mediante a utilização de cera de carnaúba amarela primeira e cera mineral de grau alimentício.
 
Carboceryl® X R – Blenda elaborada com a nossa cera Tipo 4, Parda, Filtrada e cera mineral é utilizada no reprocessamento/reutilização de borrachas para evitar a oxidação.

CARBOCERYL® ceresina – esta cera tem a referência X/-8310/52 e é similar à CERESINA, tendo o ponto de fusão entre 74 e 77oC.
Para algumas dessas blendas utilizamos alguns dos nossos tipos de cera de carnaúba mas não necessariamente já que com o correr do tempo desenvolvemos também habilidades com outros tipos de ceras industriais.

 
Carboceryl® LEMON – Sob essa designação propomos três (3) tipos de blendas de ceras microcristalinas aditivadas, as quais distinguem-se umas das outras pelo ponto de fusão, apenas, que pode variar de 80/83 até 90/93o C. Essa linha é utilizada na industria de gomas de mascar (do tipo que chamamos no Brasil de chiclete “bola”)
Carboceryl® DPL – É uma cera depilatória de alta qualidade comparável à melhor cera produzida no exterior. Podemos vender para distribuidores em caixas plásticas.
 

Carboceryl® CHAP – Composta por cera de carnaúba Tipo 3 e óleo mineral especial, essa blenda é utilizada no exterior na manufatura de móveis, sendo fornecida moída com a granulometria de 80 mesh.

 CARBOCERYL® HCM – Formulada com óxido de titânio, entre outros ingredientes, este produto é uma base para a produção de máscaras faciais para o que bastará acrescentar os princípios ativos relativos ao efeito desejado para a sua aplicação.   CARBORYL® CDL – Esta cera é um substituto da      CERA DE CANDELILLA, com a vantagem de não conter a resina residual que a cera natural em geral apresenta. Esta cera tem aplicação destacada na formulação de batons. O no. CAS é 136097-95-5.
CARBOCERYL ozoquerita – esta cera, similar à Ozoquerita, apresentamos em três alternativas, variando de acordo com a faixa de pontos de fusão. Assim, a X/-0110 tem a faixa de fusão entre 74 e 79o C; a X/-0220, entre 78 e 83o C e X/-220-A entre 75 e 80o C.   CARBOCERYL MOLD – esta composição se destina a ser utilizada como desmoldante na industria de fiberglass, especialmente como desmoldante na industria de barcos esportivos aonde já foi plenamente aprovada.
CARBOCERYL® PRB – é uma pasta desmoldante utilizada na produção de resinas de poli uretano expandido.   CARBOCERYL® FIBERglass – também usada como desmoldante de uso genérico.
Carboceryl® FI – Sob essa referência produzimos vaselinas de petróleo de fibra longa, específica para a indústria de cosméticos mas igualmente utilizadas em outras aplicações pela sua alta pureza e coloração branca. O Tipo básico é a nossa “F I 81” e, a partir dela podemos fazer vaselinas de diversas   durezas (mais plásticas ou untuosas, ou menos plásticas) cujas designações são: “F I 18/20” , “F I 15/50” , “F I 14/55”. As vaselinas são geralmente produzidas a partir dos resíduos da destilação do petróleo. Não é o caso das nossas que são produzidas a partir de ceras e óleos minerais de pureza farmacêutica, em reator fechado de uso exclusivo para a sua produção.

FAVOR NOS CONSULTAR CASO TENHAM NECESSIDADE DE MAIORES PORMENORES ACERCA DE CADA UMA DESSAS BLENDAS OU TENHAM NECESSIDADE DE ALGUM PRODUTO SEMELHANTE POREM QUE NÃO CONSTE DA LISTA DE BLENDAS ACIMA APRESENTADAS

 
 

designed by
Iguana